segunda-feira, 8 de outubro de 2012

I Encontro de Responsabilidade Social de Albufeira


A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira, vai realizar o I Encontro de Responsabilidade Social de Albufeira, entre o dia 17 e 20 de Outubro, no Espaço Multiusos de Albufeira.

Pretende, no primeiro dia do Encontro, reunir várias Empresas e Instituições da Região, de forma a debater e questionar o papel e responsabilidade de cada uma delas na prestação de apoio social à comunidade, sendo este dia dedicado a Técnicos e Empresas da Região.

Dar a conhecer à comunidade as várias Respostas Sociais da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira é outro dos objetivos deste Encontro, que conta com dois dias de workshops temáticos, focando o tema da infância e juventude, da deficiência e 3.ª idade, destinados à Comunidade em geral.

O Encontro encerrará no sábado, dia 20 de Outubro, com um jantar solidário, às 19h, no Ema, antecedido de eucaristia às 18h na Igreja Matriz de Albufeira. Os fundos angariados terão como destino o apoio de projetos a decorrer na Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (bilhetes á venda na secretaria da SCMA).

Patrícia Seromenho, Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira