domingo, 22 de setembro de 2013

ALBUFEIRA | Coro de Sepelos na Igreja Matriz


A missa na Igreja Matriz de Albufeira teve hoje a participação de um Coro, da Paróquia de Sepelos (Vale de Cambra), da Diocese do Porto.


Um Coro composto por cerca de trinta elementos que nos vieram visitar, o qual agradou a todos os fiéis da missa das 11 horas, que contou com a participação de muitos estrangeiros de toda a parte do mundo, sobretudo ingleses e irlandeses mas também muitos portugueses, com muitos nortenhos que, com o bom tempo e a boa comida algarvia, daqui vão contentes. Sejam sempre bem vindos a Albufeira.


O Cónego José Rosa Simão mais uma vez comentou a falta que faz mais um padre em Albufeira, pois o serviço paroquial é muito para uma pessoa apenas, numa paróquia com tantos habitantes, que, no verão, chegam a ser 400 ou 500 mil. Salientou ainda que se sente jovem por fora mas o seu coração já está a ficar cansado. O cónego apelou ainda aos fiéis o voto consciente para o ato eleitoral do próximo domingo, apelando a que leiam com atenção todos os programas eleitorais propostos pelas várias candidaturas.


No final da missa, houve muitos aplausos por parte de todos para o Coro de Sepelos. Da parte de todos os albufeirenses, obrigado e voltem sempre.


De salientar que as missas dominicais são ao sábado, às 18 horas e domingos, às 11 horas, ambas na Igreja Matriz.


Igualmente aos domingos, pode ainda assistir às seguintes missas:
16 horas - Centro Pastoral Beato Vicente, na Correeira-Montechoro;
17:30 horas – Olhos de Água.

De referir ainda que a catequese começa no próximo sábado.


Alfachar