terça-feira, 22 de outubro de 2013

ALBUFEIRA | Santa Casa promove workshop gratuito “Nutrição na Disfagia – Que Soluções?” | 29 de outubro

A disfagia pode ser resumida como a dificuldade na deglutição, a inabilidade de ingerir ou transportar nutrientes vitais ou secreções endógenas ao corpo humano.


“Nutrição na Disfagia – Que Soluções?” é o tema do workshop gratuito que terá lugar no Refeitório do Pavilhão Geral da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, no dia 29 de outubro. O workshop terá início às 18h30 e está direcionado (sobretudo) a profissionais de Saúde (Terapeutas da Fala, Enfermeiros, Médicos, Diretores técnicos ou Diretores Clínicos). Contudo, poderemos aceitar a inscrição de outros profissionais.

A iniciativa contará com a presença de uma Nutricionista e Chef da Nutricia, empresa que comercializa alimentos dietéticos destinados a fins medicinais específicos, em qualquer Farmácia junto de si.

O número máximo de participantes é de 50 pessoas. A participação nesta sessão está sujeita a inscrição. As inscrições e demais dúvidas, deverão ser realizadas via e-mail e ao cuidado da Terapeuta da Fala Cristiana Conceição.

Contactos

289 582 140