terça-feira, 16 de setembro de 2014

ALBUFEIRA | Despiste de ligeiro contra mota

Ontem à tarde, na Avenida dos Descobrimentos, próximo da rotunda dos golfinhos, um ligeiro que vinha no sentido da marina para Albufeira despistou-se e foi embater na faixa contrária numa mota que ia no sentido Albufeira - Marina ,conduzida por um turista francês e de pendura trazia a esposa, que ficaram feridos com gravidade.



O condutor da viatura saiu ileso e fugiu, deixando as vítimas no meio da estrada sem prestar assistência nem chamando o INEM. Foi ainda visto a falar para uma pessoa e fugiu pela avenida abaixo.



O condutor do carro será presumivelmente de nacionalidade Brasileira, pois o carro tem no pára brisas a bandeira do Brasil.


Estiveram envolvidas no auxílio ao acidente várias ambulâncias e os bombeiros, tal como a G.N.R, que tomou conta da ocorrência.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Faro por volta das 17h30, acompanhados de familiares, que se deslocaram para Faro de carro, pois estes estavam próximos quando se deu o acidente e de pronto chegaram ao local, retirando os capacetes e os pertencentes dos acidentados, turistas a passar férias em Albufeira.

De salientar que na semana passada houve também um despiste com um ligeiro que partiu um poste de iluminação pública, onde a viatura ficou em mau estado.

Alguma coisa está mal no pavimento.


Será que não há olhos para isto?