domingo, 9 de novembro de 2014

ALBUFEIRA | Despiste na Avenida

Hoje de madrugada, pelas 04h00, na descida da Avenida dos Descobrimentos na curva "fatal" no sentido Rotunda dos Golfinhos / Rotunda dos Descobrimentos, mais um despiste de um ligeiro, a ir parar na Rua 5 de Outubro.

Isto aconteceu sem feridos graves. Quatro jovens que seguiam na viatura, conduzida por uma jovem de 16 anos, foram bater em duas viaturas que estavam estacionadas na Rua 5 de Outubro, ficando em cima de um Audi e, cabotando, foram bater noutra viatura no lado oposto da estrada, viatura essa que pertence a uma senhora com deficiência motora, que agora está numa situação difícil.

Segundo testemunhas no local, os jovens estavam embriagados e fugiram, deixando a viatura com o rádio com música muitíssimo alta.

A G.N.R. esteve no local, tomou conta da ocorrência e já foram identificados os jovens. A jovem condutora, menor de idade, irá ser presente a tribunal com os familiares.

Parte da frente da viatura ficou no meio da ribanceira no embate contra uma vedação que não existe 
O que resta da frágil vedação do embate de hoje veio parar à Rua 5 de Outubro 

Viatura da senhora com deficiência motora estava estacionada no lado direito da Rua 5 de Outubro e foi abalroada pelo segundo carro que recebeu o embate da viatura do despiste conduzido pela jovem menor
Barranco onde se deu o despiste e uma das viaturas atingida pelo acidente 
Rua 5 de Outubro, onde estavam várias viaturas estacionadas
O estado em que ficou a viatura despistada

O Audi onde a viatura despistada embateu

Estas "baias" que servem de grades de proteção, estão ali vai fazer três anos, perto do Natal de 2011, onde duas viaturas se despistaram ribanceira abaixo, uma sem ferimentos e outra que ficou na Rua 5 de Outubro com costelas partidas.

Apesar dos constantes despistes neste local, por milagre ainda não resultou em acidentes mortais.
Já várias vezes demos conhecimento da situação.

Será que não há olhos para isto?