terça-feira, 11 de março de 2014

IRS SOLIDÁRIO: Ajude a Santa Casa sem gastar!



Todos os anos, quando se trata do IRS, a grande maioria dos portugueses não sabe que pode ajudar uma organização ou causa social, sem gastar dinheiro, e por isso não doa 0,5% do seu IRS, sem custos.


Este ano apoie a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira e doe 0,5% do seu IRS para a campanha solidária “Uma Carrinha Adaptada”. Esta iniciativa pretende angariar fundos para aquisição da primeira viatura adaptada para os 80 utentes com mobilidade reduzida da SCMA.

Atualmente, a ausência de um transporte adaptado na nossa Instituição é um fator condicionante ao bem-estar e qualidade de vida de idosos, pessoas com deficiência e utentes portadores de patologia psiquiátrica

Ajudar é simples. Ao preencher a sua declaração de IRS, indique 501 431 497 no quadro 9 do anexo H. Esta doação não apresenta qualquer encargo para o Contribuinte que, através da sua declaração anual de rendimentos, pode disponibilizar 0,5% do imposto já liquidado pelo Estado para ajudar a nossa Instituição, na sua ação de intervenção social junto de quem mais necessita.

Agradecemos o seu apoio!

Por: SCMA