domingo, 1 de fevereiro de 2015

Albufeira | GIRO chega a mais zonas da Cidade

Um comunicado enviado para a imprensa no dia 19 de Fevereiro 2015 que pode ser visto no site da câmara "Giro chega a mais zonas da Cidade" que a partir do dia 01 de Fevereiro as linhas e horários vão sofrer alteração.

Quem sofre alterações são os utentes dos Giros que não sabem como irem para casa a partir de hoje depois das 19h15 da baixa de Albufeira e turistas velhotes que todos os anos vêm para cá e ficam chocados por esta alteração, como ontem, por volta das 19h45, quando os informámos da nova alteração.

Os utentes não tiveram uma informação nem da câmara nem da empresa Eva para esta alteração. Um comunicado na Net a dizer que o "Giro chega a mais zonas da Cidade" é para tapar os olhos aos utentes e cortar os horários sem conhecimento dos cidadãos de Albufeira. Uma pergunta para quem de direito.

Desde a madrugada de hoje, dia 01, desde as 07h00, o Giro circula de hora a hora até às 20h00. O último Giro sai do terminal da rodoviária ás 19h00.

Aqui vai mais uma pergunta: Os utentes que vêm da estação na linha laranja onde têm transporte para irem para casa? Ou quem quer ir para a estação dos comboios, como vai apanhar a linha laranja, já que esta continua no mesmo horário?

Os utentes têm todo direito de serem informados, pois a informação feita na Net não tem nenhuma informação correta.

GIRA "os olhos" e vai Quarta-Feira 9h00 à reunião de câmara.

Para uma Albufeira com transportes.

E terminamos com uma informação: Levou tempo mas chegaram. Quatro Mini-Bus que a partir de hoje estão nas ruas esburacadas da Cidade.