quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Albufeira | Passagem de Ano


Mais uma vez a passagem do Ano em Albufeira registou uma falha de bons clientes. Embora alguns hotéis estiveram cheios devido às promoções, foi a camada jovem que esteve em Albufeira só para provocar roubos nas lojas de comida e bebidas e destruir os apartamentos com o pó químico dos extintores de fogo.


Hoje de manhã, na loja da Mundial Turismo, na Av. da Liberdade, cinco jovens africanos que residem em Lisboa pediram cinco bilhetes para Lisboa, começaram a discutir dentro da loja e saíram sem pagar os bilhetes que a funcionária tinha posto em cima do balcão. A funcionária chamou a G.N.R. que de pronto se deslocou ao local e esperou pelos jovens africanos e estes relataram que a funcionária só tinha dado três bilhetes, o que se veio apurar. Depois, chegaram mais dois para embarcar com os outros dois bilhetes e tiveram que pagar tudo na totalidade e seguiram viagem para Lisboa, tendo sido proferidas ameaças à funcionária. Isto passou-se hoje de manhã onde deu muito nas vistas por ser dia de saída para os jovens que vieram passar o fim de ano.

No mesmo edifício, foram retirados vários extintores de fogo, tendo sido disparados na garagem e nos corredores, deixando tudo branco do pó químico.


Outras situações daremos informação com pormenores sobre esta passagem de Ano.