sábado, 31 de maio de 2014

ALBUFEIRA | Agressor das Facadas

Ontem ao início da tarde foi presente ao tribunal de Albufeira o agressor do esfaqueamento da turista inglesa de 39 anos Carla Corrigan, que estava a passar duas semanas de férias com os pais e amigos no parque de campismo.


Depois de ter alta do hospital de Faro, onde esteve internada e suturada nas costas onde levou 14 facadas na zona lombar, nádegas e coxas, esteve presente no tribunal com os pais e amigos até ao fim da tarde. Clara também foi ouvida pelo juiz.

Amigos de Clara relataram que esta conheceu o jovem Shane na Oura e beberam uns copos e que ele terá posto qualquer coisa na bebida, não se lembrando de mais nada até acordar na casa do agressor, que estava alcoolizado ou drogado, e disse que a ia matar com uma faca de cozinha.

Foi golpeada até à rua, onde conseguiu fugir e pedir ajuda a sangrar. Foi auxiliada por populares que deram o alerta à G.N.R.

O jovem Inglês que trabalha na angariação de clientes num restaurante na Oura durante a época balnear estava a morar na casa dos avôs em Vale Pedras.


Já ao fim da tarde, os familiares da vítima lamentavam a demora do final da audição. O juiz sentenciou-o a prisão preventiva.