sábado, 23 de agosto de 2014

ALBUFEIRA | Início de noite caótica na Oura

O início da noite de ontem, na Avenida dos Descobrimentos, na zona da Praça de Touros, em Albufeira, foi caótico. Junto à Praça de Touros, manifestava-se um grupo contra as touradas. Como medida de segurança, a GNR decidiu cortar o acesso à rua.

À direita: Os 3 jovens que saltaram o muro abordados pela GNR
Já os manifestantes estavam no local, um grupo de 3 jovens saltou o muro por trás, juntando-se aos manifestantes, supostamente para passarem despercebidos. Não obstante, os agentes da GNR no local aperceberam-se da situação e abordaram os jovens, que disseram não ter identificação. Perante esta situação, foi chamada ao local uma nova viatura da GNR que transportou os jovens para o Posto da GNR de Albufeira para averiguações sobre a situação dos 3 jovens no local, uma área de árvores e arbustos junto a um empreendimento turístico.

Os 3 jovens a entrarem na viatura da GNR
Para “compor o ramalhete”, do outro lado da avenida, um táxi imobilizado, devido a avaria, bloqueava uma faixa de rodagem, condicionando a principal entrada da cidade a apenas uma via, numa hora de grande movimento, provocando forte congestionamento do tráfego automóvel, situação que apenas foi resolvida com a chegada do reboque que retirou o táxi da via.



Já uns minutos antes, um acidente de trânsito na Rotunda das Minhocas, a apenas algumas centenas de metros dali, condicionou igualmente o trânsito automóvel no local.


Um fim de tarde / princípio de noite para esquecer na cidade de Albufeira.