terça-feira, 8 de outubro de 2013

LOULÉ | Traficante detido

Militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé detiveram ao início da tarde do dia de ontem, 7 de outubro, um cidadão português de 56 anos de idade, indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.


No decorrer de uma ação de patrulhamento ciclo ao Parque Municipal da cidade de Loulé os militares avistaram o indivíduo, já referenciado  por comercializar produto estupefaciente diretamente a consumidores, sendo que o comportamento do mesmo despertou a atenção dos militares.

Após ter sido montada vigilância ao local onde o suspeito se encontrava, foi possível proceder à detenção em flagrante delito do mesmo, quando procedia à venda de estupefaciente a um consumidor.

Após abordagem e revista pessoal de segurança aos indivíduos, foi possivel constatar que o ora detido tinha na sua posse produto estupefaciente suficiente para 30 doses individuais de heroína.
Na posse do indivíduo foram ainda apreendidos 55 euros em moeda do BCE, sendo que após busca domiciliária à sua residência, sita no Parragil – Loulé, foi ainda apreendido estupefaciente suficiente para 1065 doses individuais de heroína, 49 gramas de produto indeterminado, 02 moinhos de trituração de estupecientes, produto de corte, 150 € em moeda do BCE e ainda 03 balanças de precisão.

Entre os diversos objetos apreendidos na residência do detido encontram-se vários relacionados com o corte, mistura, embalamento e acondicionamento do produto estupefaciente, sendo que parte do estupefaciente se encontrava já pronto para ser comercializado.


O detido, que já cumpriu pena de prisão pelos crimes de tráfico de estupefacientes e burla, está neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé, para aplicação das medidas de coação achadas por convenientes.