quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Atribuição de pelouros ao novo executivo municipal

José Carlos Rolo - Presidente da Câmara Municipal de Albufeira
Realizou-se, no passado dia 6 de novembro, a primeira reunião de câmara com a nova composição do executivo municipal, tendo por principais pontos de agenda a delegação de competências e a convocatória do Dr. Paulo José Rato Dias para tomar posse como Vereador.

Por despacho do senhor Presidente da Câmara Municipal, de 7 de novembro, foi feita a atribuição dos pelouros, a delegação e a subdelegação de competências nos senhores Vereadores, assim como a nomeação a tempo inteiro do Vereador, Dr. Paulo José Rato Dias.

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. José Carlos Martins Rolo, assume as seguintes áreas de intervenção: Coordenação Geral e Relações Institucionais, Educação, Gestão Financeira, Planeamento, Obras Particulares, Polícia Municipal, Assuntos Relacionados com Freguesias, Agricultura, Caça e Assuntos do Mar, Relações Públicas e Relações Internacionais.

A Vice-Presidente da Câmara Municipal, Dra. Marlene Martins Dias Da Silva, mantém os pelouros da Ação Social, Cultura, Habitação Social, Família, Saúde e Juventude.

O Vereador, Eng.º. Carlos Sérgio Freire Quintino, terá a seu cargo as Acessibilidades Viárias, Saneamento e Águas, Iluminação Pública, Transportes Urbanos, Sinalética Direcional, Toponímia, Mobilidade, Proteção Civil e Energias Alternativas.

O Vereador, Eng.º José Manuel Bota Sequeira, assegura os pelouros da Requalificação Urbana (GRUA), Espaços Verdes e Parques, Higiene e Limpeza, Ambiente, Publicidade, Oficinas, Armazéns e Parque Auto, Cemitérios, Venda Ambulante, Telecomunicações Móveis e Fixas e Património Municipal.

A Vereadora, Dra. Ana Filipa Simões Grade Dos Santos Pífaro Dinis, reúne os seguintes pelouros: Recursos Humanos, Defesa do Consumidor, Apoio ao Munícipe, Gestão das Reclamações no Âmbito do Urbanismo e Edificação, Ocupação da Via Pública, Jurídico e Contencioso, Formação, Fiscalização, Candidaturas e Financiamentos, Segurança, Modernização Administrativa, Qualidade, Saúde e Higiene e Segurança no Trabalho.

Ao Vereador, Dr. Paulo José Rato Dias, foram-lhe atribuídos os seguintes pelouros: Turismo, Comunicação Organizacional, Tecnologias e Sistemas de Informação, Empreendedorismo, Feiras, Mercados e outras atividades temporárias, Desporto e Gestão de Eventos e Animação.

CMA