segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Clube Areias de S. João realiza “4.º Corta Mato Jovem Albufeira”

Dia 25 de novembro, na pista das Açoteias


Estão abertas as inscrições para a 4.ª edição do “Corta Mato Jovem Albufeira”, a decorrer no próximo dia 25 de novembro, domingo, a partir das 10h00, na Pista Internacional de Crosse das Açoteias, em Albufeira.

A prova em que podem participar atletas federados e não federados dos vários escalões, de benjamins a veteranos, é organizada pelo Clube Desportivo das Areias de S. João com o apoio da Associação de Atletismo do Algarve e do Município de Albufeira.

A competição irá disputar-se em 3 níveis de dificuldades, provas de 500 metros, 1000 metros e 1650 metros, com prémios para os três primeiros classificados de cada escalão/género e para as cinco primeiras equipas.

Os interessados em participar no Corta Mato Jovem devem enviar a sua inscrição até ao próximo dia 22 de novembro para: aaalgarve@mail.telepac.pt ou cdasj.albufeira@gmail.com. Os atletas não federados dos escalões Juniores, Seniores e Veteranos deverão fazer acompanhar a sua ficha de inscrição com o pagamento de uma taxa no valor de 4 euros.

Para mais informações ou para obter a ficha de inscrição deverão consultar o site da Associação de Atletismo do Algarve em www.algarve.org.

CM-Albufeira