sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Caminhada/Corrida do Pai Natal é já no próximo domingo


Dia 2 de dezembro, venha correr por uma Causa Solidária

A Caminhada/Corrida do Pai Natal é já este domingo, dia 2 de dezembro. Este ano a Câmara Municipal de Albufeira vai aproveitar o evento para proceder à recolha de donativos para a Associação Oncológica do Algarve. A prova que faz parte do calendário festivo da Autarquia para esta época de Natal integra o programa regional de Marcha-Corrida do IPDJ (Programa Nacional de Marcha e Corrida) e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Albufeira e da Caixa de Crédito Agrícola.

A concentração está marcada para o Mercado Municipal dos Caliços, com a saída do pelotão agendada para as 10h00. Após receberem o Kit/Oferta com água, um gorro de Pai Natal e uma peça de fruta numa mochila, os atletas partem para um percurso de 4 km ou 9 Km, dependendo a escolha da condição física dos participantes.

O exercício físico traz inúmeros benefícios para o corpo e para a mente e agora tem, ainda, mais uma razão para participar, designadamente dar a sua ajuda à Associação Oncológica do Algarve e as muitas pessoas que sofrem com o flagelo do Cancro. Este domingo não fique indiferente, traga a família e os amigos e junte-se ao pelotão. Depois de receber o seu Kit contribua com um donativo e corra por uma boa causa.

Para mais informações e inscrições deverá contactar através do telefone: 289 599 888 ou do e-mail: desporto@cm-albufeira.pt