terça-feira, 26 de março de 2013

ALBUFEIRA | Plano de Urbanização da Cidade em Discussão Pública


Documento está disponível para consulta na Internet até 3 de maio


No âmbito do programa ‘Polis Albufeira’ foi determinada a elaboração de dois planos de urbanização com o objetivo de enquadrar as ações a desenvolver e munir o Município de instrumentos de gestão territorial, que lhe permitam realizar uma gestão mais rigorosa da área da cidade de Albufeira.
Neste sentido, foram elaborados o Plano de Urbanização da Frente de Mar da Cidade de Albufeira, atualmente em vigor, e o Plano de Urbanização da Cidade de Albufeira que abrange todo o perímetro urbano da cidade e que se encontra submetido a discussão pública até dia 3 de maio.
A proposta de plano pode ser consultada on-line em www.cm-albufeira.pt através do link
Encontra-se também disponível para consulta no Gabinete de Apoio ao Munícipe do Município de Albufeira e na Junta de Freguesia de Albufeira, nos respetivos horários de funcionamento.
No decurso do período de discussão pública, todos os interessados poderão formular por escrito, reclamações, observações ou sugestões sobre quaisquer questões no âmbito da referida proposta de plano, utilizando a ficha de participação disponibilizada para o efeito.