domingo, 7 de abril de 2013

36.º Aniversário dos Bombeiros de Albufeira



Os Bombeiros Voluntários de Albufeira (BVA)comemoram hoje, dia 7 de abril, o seu 36.º aniversário. As comemorações tiveram início às 8h00, com salva de foguetes e toque de sirene, realizando-se às 8h30 o hastear das bandeiras.


A cerimónia protocolar teve início às 14h30, com formatura geral do corpo de bombeiros, seguida da receção do Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, entidade oficial que presidiu às cerimónias pelas 15h00.


Um desfile apeado e motorizado e simulacros completaram o restante programa, que decorreu na Rua dos Bombeiros, em frente ao quartel.


A cerimónia contou ainda com a presença de António Rosado, presidente da Direção dos BVA; Luis Severino, Comandante dos BVA; José Carlos Rolo, presidente da Câmara Municipal e vereadores Carlos Quintino e José Sequeira; Carlos Silva e Sousa, presidente da Assembleia Municipal; Desidério Silva, presidente do Turismo do Algarve; Francisco Leal, presidente da Câmara Municipal de Olhão; António Soares; Major Henriques, comandante da GNR Albufeira e Capitão Pinto Alves, comandante da Capitania de Albufeira, entre outros.


Al-Fachar