terça-feira, 23 de julho de 2013

Albufeira | Turistas de encantar


Os meses de Junho e Julho foram para alguns hoteleiros de Albufeira um início de boa época, pelos preços baixos que praticaram com quase tudo incluído, com turistas Ingleses, Holandeses e Irlandeses, pois quanto aos nossos vizinhos Espanhóis, nos primeiros dias de Julho só vieram os "putos" com as mochilas ás costas, pois os preços baixos foi um convite a não perder.

Para alguns hoteleiros, isto é Ouro mas, para outros, isto só prejudica a qualidade do turismo que Albufeira tem.

Temos as melhores praias da Europa, o Sol e o Mar todo o ano, porque não respeitar os preços da época baixa e época alta, pois todos sabemos que quem ganha são os que fazem os preços baixos mas ficam a dever meses de ordenados aos empregados e não só.

Este fim de semana chegaram os Portugueses do Norte, vieram poucos mas já se nota no supermercado Pinco Doce as bichas para jantar, enquanto na baixa de Albufeira os Restaurantes estão cheios de estrangeiros de várias nacionalidades.

Esperemos que a taxa de ocupação em Agosto, devido á Troika, não seja baixa de preços, pois se vamos a Lisboa ou ao Porto os preços dos quartos dos hotéis não baixam em todo o ano.

Será que não há olhos para isto?


Alfachar