sexta-feira, 1 de março de 2013

Ana Vidigal candidata do CDS/PP à Câmara Municipal de Albufeira



A Comissão Política Concelhia do CDS/PP aposta claramente numa candidatura Independente protagonizada por ANA VIDIGAL, de mãos dadas com os Cidadãos para unir o Concelho em torno das dificuldades que atravessa, não em busca de culpados, mas de soluções, com todos, nomeadamente os Jovens com o objectivo claro de devolver a Albufeira o protagonismo e bem estar que já representou.

Ana Vidigal, enquanto independente, decidiu aceitar o convite endereçado pela concelhia do CDS-PP Albufeira para liderar a lista concorrente à Câmara Municipal de Albufeira nas próximas eleições autárquicas a realizar este ano.

Tendo o consenso da concelhia do partido, Ana Vidigal conta ainda com fortes apoios de munícipes independentes, pessoas de todos os quadrantes políticos e da sociedade civil em geral, de uma forma totalmente abrangente.

Ana Vidigal representa assim o espírito de missão, de serviço e de entrega à causa pública que todos lhe reconhecem, procurando dar resposta ao sentimento de angústia, descontentamento e apatia de grande parte da População, devolvendo a esperança e recuperando a participação popular.

Casada, mãe de três jovens, 49 anos de idade, advogada de profissão, com formação académica superior em Administração Pública, Desenvolvimento Regional e Gestão da Inovação e do Território, Ana Vidigal, num tempo em que no nosso País e na nossa Albufeira se vivem momentos de grande dificuldade, protagoniza um apelo ao exercício de cidadania, de responsabilidade e de solidariedade, onde todos têm lugar, cidadãos, empresas e instituições, procurando ir ao encontro dos anseios de todos, unindo e promovendo o seu potencial humano e económico.

Com Ana Vidigal e a sua equipa, com os cidadãos, acreditamos ser esta a candidatura que Albufeira precisa para recuperar a convicção, o dinamismo, a força e o compromisso que vai afirmar a nossa terra como um valor maior, um Concelho mais forte e promissor.

CPC do CDS/Albufeira