quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ALBUFEIRA | Festa de Verão do FC Ferreiras

Dia 19 de agosto, no Parque Desportivo da Nora

O recinto da festa abre às 19h00 e a entrada é gratuita.


Todos os anos, a freguesia de Ferreiras, em Albufeira, comemora a época estival com uma animada festa popular, onde não faltam os tradicionais petiscos e a música de baile para dançar pela noite dentro.

O Parque Desportivo da Nora é o local escolhido pelo Futebol Clube de Ferreiras (FCF) para realizar a sua Festa de Verão que, todos os anos, atrai centenas de visitantes àquela freguesia de Albufeira.

Este ano, as Festas vão ter lugar no domingo, dia 19 de agosto, com o recinto a abrir as portas a partir das 19h00, com as tradicionais tasquinhas de comes e bebes a convidar à degustação dos saborosos petiscos da região.

A partir das 20h00, começa o programa de animação com a atuação do Grupo de Danças de Salão e Danças Orientais do FCF e o acordeonista Filipe Romão irá animar o baile que promete continuar pela noite dentro.

As tradicionais Festas de Verão de Ferreiras são uma organização do Futebol Clube de Ferreiras e conta com o apoio do Município de Albufeira, da Junta de Freguesia local e da Caixa de Crédito Agrícola.

Dia 19 de agosto, a partir das 19h00. A entrada é gratuita.

CM-Albufeira