sexta-feira, 20 de julho de 2012

PORTIMÂO | Detido na Mexilhoeira com 241 pés de cannabis no quintal



Ontem, 19 de Julho, por volta das 16H00, militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Portimão desencadearam uma operação policial de combate ao tráfico de estupefacientes na zona da Mexilhoeira, concelho de Portimão.
Nesta operação após busca domiciliária, foi detido um cidadão português de 37 anos de idade e apreendidos 241 pés de cannabis já em fase adulta os quais se encontravam dispersas em três locais distintos da propriedade do suspeito. As plantas apreendidas, com peso aproximado de 11568gr, seriam suficientes para elaborar cerca de 4627 doses de estupefaciente para consumo individual.
O detido irá ser presente durante a manhã de hoje para 1.º Interrogatório Judicial no Tribunal de Família e Menores e de Comarca de Portimão, para aplicação das medidas de coacção achadas por convenientes.
De salientar que desde inicio da semana em curso esta é já a terceira detenção da GNR de Portimão por cultivo de estupefacientes, tendo as restantes ocorrido nos Concelhos de Vila do Bispo e Monchique.
As investigações irão continuar a cargo do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Portimão.