segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Festa Solidária Associação Apatris 21 e Choque Frontal Bar Albufeira


O Choque Frontal Bar Albufeira, localizado no Aparthotel Paraíso de Albufeira, juntamente com a Associação Apatris 21, vão criar um evento de solidariedade com o intuito de angariação de fundos para a Associação acima referida.

O Evento será dia 28 de Dezembro de 2012 com início por volta das 23 horas no Choque Frontal Bar Albufeira.

A Angariação de fundos consiste na cobrança a todos os clientes de 1€ por cada bebida pedida ao balcão, podendo assim todos de alguma forma contribuir para a causa Apatris 21.

A APATRIS 21 (Associação de Portadores de Trissomia 21 do Algarve), IPSS com fins de saúde e de utilidade pública, criada por um grupo de pais, tem vindo a criar ao longo dos anos serviços de saúde relacionados com o desenvolvimento infantil. Estes serviços não se destinam apenas aos associados, mas a toda a comunidade, contudo, não tem conseguido protocolo com a Segurança Social nem com a ARS para os seus utentes.

Em 2011 ampliou os serviços para adultos com a designação “CLÍNICA 21 - SAÚDE

PARA TODOS”.

Os serviços clínicos que atualmente dispõe são:

Médicos: Medicina Interna, Psiquiatria, Pediatria, Pedopsiquiatria

Outros Serviços: Terapia da Fala, Fisioterapia, Enfermagem, Terapia

Ocupacional, Psicologia Clínica e Educacional, Psicomotricidade.

Porque queremos estar mais perto das famílias e atingirmos um maior número de cidadãos, e porque acreditamos que a “saúde é para todos” a APATRIS 21 vem divulgar estes serviços.

Mais se acrescenta que os profissionais que atualmente fazem parte da Clínica 21 são licenciados pelas respetivas escolas inscritos nas suas Ordens Profissionais com provas dadas a nível clínico quer hospitalar quer ambulatório dos serviços estatais.

MHE Hotels