segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

HPP Hospital de Albufeira promove Rastreio Dentário Pediátrico Gratuito

1.ª quinzena de dezembro e 2.ª quinzena de janeiro, através de marcação


Procurando contribuir para a promoção da saúde, e no âmbito da sua política de responsabilidade social, o novo HPP Hospital de Albufeira, do Grupo HPP Saúde, vai desenvolver uma campanha de rastreios dentários gratuitos para as crianças das escolas da região.

Dirigido a crianças entre os 5 e os 12 anos, este rastreio irá incidir numa observação clínica e diagnóstico de saúde oral com a realização de RX e a aplicação de selantes, nos casos em que se verifique ser necessário.

Os rastreios gratuitos vão realizar-se no HPP Hospital de Albufeira, na 1ª quinzena de dezembro e na 2ª quinzena de janeiro, e são sujeitos a marcação antecipada pelo telefone 707 275 275 ou do email: hospitalalbufeira@hppsaude.pt.

Para Paulo Neves, Administrador dos Hospitais HPP Saúde no Algarve, “com o desenvolvimento desta ação, o HPP Hospital de Albufeira procura tornar acessíveis os cuidados de saúde ajudando a contribuir, na atual conjuntura socioeconómica que as famílias portuguesas enfrentam, para a prevenção da saúde dentária das crianças ”.

Com uma oferta assistencial generalista, o HPP Hospital de Albufeira tem atendimento permanente 24 horas, para crianças e adultos, e é a única unidade hospitalar privada entre Loulé e Portimão até ao alto Alentejo.