quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Filipa Sousa atua com Expensive Soul no Programa de Fim de Ano de Albufeira


A noite de 31 de dezembro em Albufeira promete um espetáculo memorável com os Expensive Soul, uma grande banda de referência do panorama musical nacional, a subir ao palco da Praia dos Pescadores, num dos mais bonitos cenários de Passagem de Ano no país. O concerto tem início às 22h00 com a atuação de “Filipa Sousa feat DJ Gonzalez”, em que os dois artistas irão certamente apresentar algumas das músicas do álbum “Sunset Lovers” editado este verão com grande êxito e que já faz parte de algumas das principais compilações de música de dança da editora Vidisco, nomeadamente “Best of Dance 2012”, “The Rhythm of life vol. XI” e “100% Hits Dancefloor Summer”. Filipa Sousa, a jovem albufeirense que este ano representou Portugal no Festival da Eurovisão tem somado espetáculos por todo o país, para além dos concertos que tem realizado no Luxemburgo, Alemanha e Bélgica, enquanto DJ Gonzalez, produtor de House Music há mais de uma década é conhecido pelo seu talento e versatilidade em “dancefloor”. DJ residente do bar MITTO (Albufeira) durante 4 anos, tendo partilhado a cabine com grandes figuras do djing`s nacional e internacional como: Harry Choochoo Romero, Dutribe Sound System e Pete Tha Zouk, entre outros foi nomeado para DJ Revelação em 2007.

Às 23h00 os Expensive Soul iniciam a sua atuação ao ritmo do Soul, Reggae, Hip-Hop e R&B. A noite continua com grande animação e com a plateia a cantar os temas mais conhecidos da banda “O Amor é Mágico”, “Eu não Sei” ou “Falas Disso” até à contagem decrescente para a despedida do ano que está a terminar, acompanhados pela sempre espetacular sessão de fogo-de-artifício que assinala a entrada em 2013. À meia-noite, quem estiver na zona de Areia de S. João e Oura também vai poder assistir ao fogo-de-artifício que será lançado a partir do edifício da Praça de Touros. Mas não será só o céu que estará iluminado, a Avenida Sá Carneiro vai ser percorrida por “verdadeiras estrelas” de Hollywood que vão recriar cenas e ambientes de filmes e musicais. Os artistas são da Star Parede que promete surpreender com bonitas performances e números de grande impacto visual.

A Autarquia aproveita para agradecer publicamente a parceria com empresários, comerciantes e hoteleiros do concelho que, apesar da conjuntura económica difícil, fizeram um esforço para juntamente com o Município promoverem um espetáculo que já faz parte dos principais roteiros dos Programas de Fim de Ano.

Dia 31, venha cantar o “Amor é Mágico”, na Praia dos Pescadores, em Albufeira.
 
CM-Albufeira