terça-feira, 28 de maio de 2013

Atlético Clube de Albufeira vence maior Torneio de Voleibol do Algarve


O Pavilhão do Sporting Clube Farense recebeu no passado sábado, 25 de Maio, as finais da 14.ª edição do Torneio de Voleibol Memorial Carlos João, em homenagem póstuma ao professor de Educação Física, Carlos João Dias.


Numa organização da Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Faro, em parceria com a Associação Académica da Universidade do Algarve, a prova, reconhecida como o maior torneio de voleibol da região Algarvia, terminou com a vitória do Atlético Clube Albufeira (ACA) sobre a equipa da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUALG) por 3-0. O 3.º lugar masculino foi para Os Irmãos Dalton 2.0 que venceram o São Francisco por 3-1.

No lado feminino, a equipa da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUALG), sagrou-se campeã vencendo o Centro de Formação Voleibol de Portimão por 3-0.

Participaram nesta edição 13 equipas, 8 masculinas e 5 femininas de vários concelhos do Algarve: Faro, Albufeira, Portimão, Olhão e Loulé, totalizando cerca de 140 atletas ao longo dos últimos três meses.

A final culminou com a cerimónia de entrega de prémios aos participantes com a presença de Paulo Santos, Vereador da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, Vice-presidente da CMF e Nelson Sobreiro a representar a AAUALG.


Apoiaram esta iniciativa: Bar Columbus, Bertin Picanço Med. Imobiliária, Restaurante Zé Maria, Talhos Rodolfo, Aqui Há Praia, Restaurante Solar dos Presuntos, Ourivesaria Navio, S.C. Farense e Zeev (Zero Emissions Electric Vehicles).