quinta-feira, 26 de julho de 2012

LOULÉ | Jovem estrangeiro das Escanxinas detido por suspeita de tráfico de droga



Ontem, 25 de Julho, pelas 19H30, militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Loulé durante busca domiciliária procederam á detenção de um cidadão de nacionalidade estrangeira do sexo masculino de 20 anos de idade por suspeita de tráfico de estupefacientes.

O suspeito, a residir no Sitio das Escanxinas-Almancil, Concelho de Loulé, detinha em sua posse heroína suficiente para confecionar 1380 doses de estupefaciente para consumo individual.

No decorrer das diligências foram ainda identificados mais quatro cidadãos portugueses, com idades compreendidas entre os 32 e 45 anos de idade. Aos quatro indivíduos sendo um do sexo feminino, foi-lhes apreendida cocaína e heroína, suficiente para 19 doses individuais.

O detido está neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé para aplicação das medidas de coacção achadas por convenientes.

Aos restantes quatro indivíduos, foram-lhes levantados autos de contra-ordenação e notificados para comparecerem na Comissão de Dissuasão de Toxicodependência.

Recebido de: GNR/Faro, reencaminhada por parceiro de comunicação