terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Associação de Dadores de Sangue e Medula Óssea de Albufeira promove Recolha de Sangue


O Natal é a altura do ano em que existe maior predisposição para a Solidariedade! Tendo em conta o espírito da época e a falta de sangue nos hospitais do Algarve a Associação de Dadores de Sangue e Medula Óssea de Albufeira está a organizar mais uma campanha de recolha de sangue, a decorrer no próximo dia 14 de dezembro, no Centro Hospital do Barlavento Algarvio. A Câmara Municipal de Albufeira disponibiliza o transporte a quem quiser participar.

Dia 14 de dezembro, no Hospital de Portimão

No próximo dia 14 de dezembro, a Associação de Dadores de Sangue e Medula Óssea de Albufeira (ADSA) vai realizar mais uma campanha de recolha de sangue, a ter lugar no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, em Portimão.

O Município de Albufeira associou-se à iniciativa através da disponibilização de transporte gratuito a todos os dadores que se queiram deslocar ao Hospital do Barlavento para efetuar a sua dádiva de sangue. O local de encontro é no hall do edifício dos Paços do Concelho, às 9h30.

Quem estiver interessado em participar na recolha de sangue deverá contactar diretamente a ADSA, até à próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro, através do telefone: 963 425 793 (Paulo Roma) ou do e-mail: paulo.roma@cm-albufeira.pt

O Natal é época de Solidariedade e dar sangue é uma dádiva fundamental para salvar vidas. No dia 14, faça algo de maravilhoso, dê sangue!

CMA