segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fernando Anastácio é o candidato do PS à Câmara de Albufeira nas autárquicas de 2013


O advogado Fernando Anastácio foi escolhido como candidato do Partido Socialista (PS) às eleições autárquicas de 2013 no município de Albufeira, anunciou a federação do Algarve daquele partido.

A proposta de candidatura foi aprovada com 96% dos votos dos membros da Comissão Política Concelhia do PS de Albufeira.

Fernando Anastácio, de 55 anos, foi vereador na autarquia e membro da assembleia municipal de Albufeira, tendo também exercido funções de vice-presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve.

A escolha de Fernando Anastácio visa, segundo o PS, constituir o partido como uma alternativa "credível, sólida e de confiança, para recolocar Albufeira na rota do progresso, do bem-estar e do crescimento económico".

A Câmara de Albufeira é presidida pelo social-democrata José Carlos Rolo, que assumiu as funções em 2 de novembro passado, depois da saída de Desidério Silva para a presidência da Entidade Regional de Turismo do Algarve. O executivo municipal, de maioria PSD, é composto por seis eleitos pelo PSD e um do PS.

Como anunciámos na edição anterior, o PSD anunciou igualmente o seu candidato à presidência da câmara de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, atual presidente da assembleia municipal.