terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Gabinete da Juventude de Albufeira promove Programa para as Férias de Natal

Até ao próximo dia 13 de dezembro estão a decorrer as inscrições para os jovens que estejam interessados em participar no programa que o Gabinete da Juventude de Albufeira organizou para as férias de Natal dos mais novos. Se tens entre 10 e 18 anos existem duas modalidades à tua escolha: podes inscrever-te nas atividades “Férias do Natal GAJ” ou nos “Movimentos de Natal GAJ”. A inscrição é feita presencialmente, no GAJ ou nas Juntas de Freguesia.


Inscrições a decorrer até ao dia 13 de dezembro

O Gabinete da Juventude de Albufeira (GAJ) tem abertas as inscrições para o programa de ocupação de tempos livres dos mais novos durante as férias de Natal. A iniciativa divide-se em duas modalidades “ Férias do Natal GAJ”, a decorrer nos dias 17, 19, 21, 26 e 28 de dezembro, e “Movimentos de Natal GAJ”, com atividades programadas para os dias 18, 20 e 27 de dezembro.

As crianças com idades compreendidas entre os 10 e os 12 anos têm à disposição atividades que vão da dança, à construção de presépios, saúde e socorrismo e os workshops “Sessão do Riso e Reciclagem de Natal”, “Bolachinhas de Natal” e “Dinâmicas de Grupo”. Para o grupo dos mais crescidinhos, dos 13 aos 18 anos, há sessões de ilusionismo, atelier de Bolachinhas de Natal, iniciação à fotografia e os Workshops “Proteção Civil”, “Coroas de Natal” e “Teatro”. O programa proporciona, ainda, a todas as crianças a visita ao Monumento Megalítico de Alcalar, Museu de Portimão, Centro de Interpretação Arqueológica de Salir e ao Pólo Museológico Cândido Guerreiro e Condes de Alte. Os transportes são assegurados pela Autarquia.

Os interessados devem escolher o programa de acordo com a sua faixa etária e preferência. As inscrições decorrem a partir de amanhã, devendo ser efetuadas presencialmente nas instalações do GAJ ou nas Juntas de Freguesia do concelho (com exceção da Junta de Freguesia de Albufeira) até ao próximo dia 13 de dezembro, entre as 9h00 e as 17h00.

Vai ser divertido. Inscreve-te já!

CM-Albufeira