domingo, 30 de junho de 2013

LAGOA | Mulher morta ainda chegou com vida ao Hospital


A mulher que morreu, esta madrugada, em consequência de uma agressão com arma branca, em Estômbar, Lagoa, ainda foi transportada com vida para o hospital em Portimão, mas não sobreviveu, disse fonte da GNR.

O homicídio ocorreu cerca das 2 horas e a vítima, de 35 anos, "foi transportada, com ferimentos graves, pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), para o Centro Hospitalar do Barlavento, onde veio a falecer", afirmou fonte do Comando de Faro da força de segurança.

"Ao ter conhecimento da ocorrência, a GNR deslocou para a zona diversas patrulhas e equipas do destacamento de intervenção de Faro, tendo uma dessas equipas conseguido descobrir a presumível homicida nas proximidades de uma fábrica abandonada de conservas".

A GNR conseguiu também "recuperar, na posse da suspeita, a presumível arma do crime, que era um canivete" e não uma tesoura como foi inicialmente adiantado pelo Comando-Geral da GNR, sublinhou a mesma fonte.

A detenção ocorreu cerca das 4.30 horas e a presumível autora do crime entregue à Polícia Judiciária de Faro, que ficou com a investigação a seu cargo.

Questionada sobre as motivações da homicida, a fonte da GNR de Faro disse estarem a ser "analisados vários cenários", entre eles o de ser um crime relacionado com a toxicodependência mas "ainda é prematuro" e o que há até ao momento são especulações.

Fonte: Jornal de Notícias