sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ALBUFEIRA | Campanha Solidária Inverno Mais Quente a favor da Loja Social da Santa Casa | até 18 de dezembro

A Lavandaria Aldeia da Roupa Branca (sedeada em Albufeira), está a promover até 18 de dezembro a iniciativa solidária “Campanha Inverno Mais Quente”.


A campanha envolve angariaçãos de roupas, calçado e cobertores, além de outros itens que possam levar mais proteção e conforto às famílias carenciadas do concelho de Albufeira. Uma vez que para muitos a chegada do Inverno é a altura de pôr de lado a roupa que já não precisamos, deixamos aqui um apelo: ajude a fazer a diferença e distribua calor neste Natal. Doe os agasalhos e calçado que não necessita.

No fim do período de angariação, todos os donativos deixados na lavandaria serão selecionados, tratados e encaminhados para o Banco de Roupa e Loja Social da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira. Estas respostas sociais prestam apoio à população carenciada, providenciando roupas, calçado, têxteis, brinquedos, artigos de decoração, de acordo com a situação socioeconómica de quem procura/necessita destes bens.


Findada esta campanha, e como habitual, os donativos poderão continuar a ser efetuados na sede da instituição, tornando assim possível dar continuidade a esta forma de apoio à comunidade mais carenciada.