domingo, 3 de novembro de 2013

ALBUFEIRA | Halloween no Clube Umbria


O Hotel Clube Umbria 4*, nos Olhos de Água, proporcionou uma animadíssima noite de Halloween aos seus hóspedes.


A iniciativa esteve a cargo da equipa de animação do hotel, composta por Rúben, Rita, Jair e Daniel, trajados e maquilhados a preceito, num ambiente devidamente decorado com caixões, velas acesas, teias de aranha, morcegos, bruxas e outros adereços alusivos ao tema.


A animação começou com uma dança ao som do tema Thriller, de Michael Jackson, primorosamente coreografada pela equipa, que inflamou a vasta assistência.


Seguiram-se depois vários jogos desempenhados por quatro hóspedes do hotel, a Pam, a April, o Michael e o Brian, com forte interação dos restantes hóspedes, especialmente no jogo dos sapatos, em que os concorrentes foram desafiados a recolherem o maior número de sapatos possível, recolhendo muitas dezenas de pares de sapatos, deixando a assistência descalça.


A assistência foi então convidada a ir ao palco recolher os respetivos sapatos, desafiados depois a dançarem acompanhando a coreografia da equipa de animação do hotel, numa simbiose perfeita entre todos, num momento de grande animação do agrado de todos.


















o chefe da equipa de animação do hotel, Rúben, com os seus pais, Jacinto e Paula