sexta-feira, 14 de junho de 2013

Albufeira em Festa na RTP1


Albufeira está a ser palco da 56.ª edição dos Jogos Eurovisionsports, que decorre de 8 a 15 de junho, organizados pela Casa do Pessoal da RTP, como noticiámos AQUI.


A 56.ª edição dos Jogos Eurovisionsports tem lugar em Albufeira, de 8 a 15 de junho. O evento desportivo reúne cerca de 350 participantes de 11 países, preparados para competir em mais de uma dezena de modalidades. A Cerimónia de Abertura dos Jogos de Verão 2013, organizados pela Casa do Pessoal da RTP, teve lugar no domingo, 9 de junho, em frente ao edifício dos Paços do Concelho, a que se seguiu o Desfile das delegações até ao centro antigo da cidade e terminará com uma Festa de Encerramento, no dia 14 de junho, no Adriana Beach Resort, onde serão entregues os prémios aos atletas vencedores.


Tratando-se de um acontecimento internacional com grande projeção mediática, estão em foco os pontos de interesse turístico da cidade, além do desporto, a gastronomia e as praias.



Tudo isto tem estado em destaque no programa da RTP1, Albufeira em Festa, transmitido de manhã por este canal público e que voltará a preencher a transmissão da RTP1 ao longo desta tarde, entre as 15.04 e as 18 horas, em direto da Praça dos Pescadores.







Al-Fachar