quarta-feira, 12 de junho de 2013

VASSOURADA


A Coligação Democrática Unitária tinha conhecimento e já tinha denunciado o problema de limpeza em determinadas zonas do Concelho de Albufeira. Mais uma vez vimos denunciar esta questão de dois pesos e duas medidas já que existem espaços em que dia a dia é feita limpeza para visitante ver em detrimento de outros que se passam meses que são ignorados.

Entre outras áreas que são votadas ao desleixo encontra-se a envolvente do Clube Avô, Gabinete de Apoio ao Imigrante, Polidesportivo e Quinta da Palmeira que mais parece uma lixeira e um campo onde cresce erva, propício a ratos, baratas e caraças fazendo destes espaços um caso de saúde pública. Nesta fase a referida erva está a virar pasto o que pode ocasionar inesperadamente algum incêndio. Claro que o executivo de maioria PSD não está nada preocupado com estes problemas e sem obras para inaugurar vai aparecendo nos jornais do concelho onde haja algo digno de registo.

Os moradores das zonas afectadas e que são de uma maneira geral áreas residenciais, são munícipes que pagam os seus impostos e não devem nem podem ser diferenciados de outros.

O tão apregoado falatório que não existe dinheiro não é culpa dos munícipes, mas sim da má gestão do executivo PSD que governa este concelho desde 2001, que preocupou-se com festas, obras de fachada, gastos supérfluos e culminou com vários elefantes brancos e uma dívida que anda à volta dos oitenta milhões de euros e que será paga pelos munícipes do concelho de albufeira.

Gostaríamos de deixar assente que os trabalhadores se esforçam o máximo possível para que a limpeza seja feita, mas neste caso não há mãos a medir.

Deixamos uma pergunta ao executivo:

Menos dois vereadores a tempo inteiro, dariam para pagar quantos trabalhadores da limpeza?

POR TUDO ISTO É NECESSÁRIO DAR UMA VALENTE VASSOURADA.   



Coligação Democrática Unitária