quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ALBUFEIRA | 2.º Dia do Futsal foi um sucesso


O 2.º Dia do Futsal, organizado pelo Albufeira Futsal Clube (AFC), foi um sucesso. Durante todo o dia de sábado, dia 22 de setembro, o Pavilhão Desportivo de Albufeira encheu-se de pessoas e de Futsal.

Segundo a direcção do AFC, “é nossa obrigação, enquanto Clube desportivo, colocar os jovens a praticar desporto. E mais uma vez o fizemos”, agradecendo “à Camara Municipal de Albufeira pelo apoio prestado, ao Sr. Vice-presidente, Dr. Carlos Rolo; ao Sr. Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Carlos Silva e Sousa, pela presença no Pavilhão, a testemunharem o sucesso desta nossa iniciativa”.

O AFC agradece ainda “às equipas convidadas, Gejupce de Portimão, Atlético Via Rara - Loures e Louletano, pela vossa presença neste dia de Futsal, o nosso obrigado. Obrigado a todas as pessoas, patrocinadores, dirigentes, jogadores, jogadoras, amigos do Albufeira Futsal que com a vossa ajuda fizeram com que fosse possível organizar este dia. Ao Sr. Pincho, observador da FPF, o muito obrigado pelo Workshop sobre as Leis do Futsal, e aos árbitros presentes, Caracol e Chico, o já habitual obrigado pela disponibilidade demonstrada”.

Resumo do dia:

Decorreu o Workshop sobre as Leis do Futsal, após o qual foi entregue uma Placa de agradecimento ao Sr. Pincho, pelo Presidente Clube, Carlos Gabriel e pelo Treinador Rosa Coutinho.

Realizou-se um Mini-torneio de Juvenis Masculinos entre três equipas , AFC, Gejupce e Atlético Via Rara, com os seguintes resultados:

AFC- 4 Gejupce - 2

AFC- 7 Atlético Via Rara- 4

Gejupce - 4 Atlético Via Rara- 4

1.º Lugar: AFC: 2.º Lugar: Gejupce; 3.º Lugar: Atlético Via Rara.

Os Juniores Femininos defrontaram a Gejupce e perderam por 9-2.

Os Juniores Masculinos defrontaram a equipa da Gejupce e venceram por 4 – 2.

A equipa sénior do AFC apresentou-se contra a equipa do Louletano e venceu por 8- 5.