sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ALBUFEIRA | Microcrédito - Grandes Ideias Pequenos Negócios


No próximo dia 21 de setembro decorre em Albufeira, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, um seminário dedicado ao microcrédito. Esta é uma importante alternativa para quem procura um empréstimo para criar o seu próprio negócio.

A iniciativa, organizada em parceria pelo Município de Albufeira e pela Associação Nacional de Direito ao Crédito, tem por objetivo apresentar soluções que visam a inserção social e a autonomia de pessoas com dificuldades financeiras, dando a conhecer os principais requisitos e condições mínimas para a obtenção deste tipo de financiamento. O Seminário está organizado em duas sessões: a primeira intitulada “Soluções de Microcrédito” e a segunda “Microcrédito: Empresas e Empreendedores” com a partilha de casos de sucesso.

As inscrições são gratuitas, estão abertas a empreendedores, profissionais de várias áreas, desempregados e população em geral.

Os interessados podem enviar a sua inscrição para age@cm-albufeira.pt, com indicação de nome e contatos telefónico e eletrónico.

Traga as suas ideias e partilhe as suas experiências com microempresários que conseguiram ultrapassar as dificuldades, dando novo rumo à sua vida através da criação do próprio emprego.

Dia 21 de setembro, às 9h30, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge.

CM-Albufeira