Com o objectivo de manter a marca Albufeira na mente
daqueles que viajam com a Ryanair durante este Inverno, a APAL – Turismo de
Albufeira, em parceria com os seus Associados participa na campanha de Outono
que aquela companhia aérea está a realizar em Manchester, garantindo assim
exposição de marca do destino e dos diversos empreendimentos hoteleiros que se
associaram à mesma.
Vice-Presidente da Ryanair, MichaelCawley (à direita) e
Ken O’Toole, Director Comercial do aeroporto de Manchester na nova loja “pop
up” da Ryanair em Picadilly, Manchester
|
Vice-Presidente da Ryanair, MichaelCawley (à esquerda) e
Ken O’Toole, Director Comercial do aeroporto de Manchester na nova loja “pop
up” da Ryanair em Picadilly, Manchester
|
A sazonalidade é uma das grandes preocupações de todos os
agentes económicos do Algarve e é importante que todos se unam em torno de
iniciativas que de alguma forma possam potenciar a promoção do destino para
férias durante a época baixa.
Assim, durante as próximas 4 semanas, quem passar pela
loja “pop-up” da Ryanair, em Unit C, 111 Piccadilly, Manchester, poderá
habilitar-se a uma viagem ao Algarve, com estadia em Albufeira nos seguintes
hotéis/empreendimentos:
- Hotel Aqua Pedra dos Bicos;
- Hotel Alfamar;
- Falésia Hotel;
- Clube Albufeira Resort;
- Garvetur Apartamentos;
- Algarve Resorts;
- Pine Cliffs Resort/Sheraton Algarve
- Balaia Golf Village.
APAL