sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Albufeira em Manchester com a Ryanair


Com o objectivo de manter a marca Albufeira na mente daqueles que viajam com a Ryanair durante este Inverno, a APAL – Turismo de Albufeira, em parceria com os seus Associados participa na campanha de Outono que aquela companhia aérea está a realizar em Manchester, garantindo assim exposição de marca do destino e dos diversos empreendimentos hoteleiros que se associaram à mesma.


Vice-Presidente da Ryanair, MichaelCawley (à direita) e Ken O’Toole, Director Comercial do aeroporto de Manchester na nova loja “pop up” da Ryanair em Picadilly, Manchester
Iniciativa inédita para uma companhia aérea, a Ryanair abriu da primeira loja “pop-up”, neste caso no coração de Manchester, trazendo para a rua as suas tarifas de baixo custo e garantindo aos consumidores os preços mais baixas do mercado. Se alguém encontrar uma tarifa aérea mais baixa do que a Ryanair está a praticar de/e para Mancherter, a Ryanair oferecerá a essa pessoa o dobro da diferença.


Vice-Presidente da Ryanair, MichaelCawley (à esquerda) e Ken O’Toole, Director Comercial do aeroporto de Manchester na nova loja “pop up” da Ryanair em Picadilly, Manchester
Seguindo uma estratégia de promoção de Albufeira para o Inverno, a APAL – Turismo de Albufeira, não quis que o destino ficasse de fora desta campanha, pois é fundamental manter o destino na mente daqueles que viajam no Inverno.

A sazonalidade é uma das grandes preocupações de todos os agentes económicos do Algarve e é importante que todos se unam em torno de iniciativas que de alguma forma possam potenciar a promoção do destino para férias durante a época baixa.

Assim, durante as próximas 4 semanas, quem passar pela loja “pop-up” da Ryanair, em Unit C, 111 Piccadilly, Manchester, poderá habilitar-se a uma viagem ao Algarve, com estadia em Albufeira nos seguintes hotéis/empreendimentos:

- Hotel Aqua Pedra dos Bicos;

- Hotel Alfamar;

- Falésia Hotel;

- Clube Albufeira Resort;

- Garvetur Apartamentos;

- Algarve Resorts;

- Pine Cliffs Resort/Sheraton Algarve

- Balaia Golf Village.
 
APAL