sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ALBUFEIRA | GNR detém três jovens por assalto a posto de combustível

Praia dos olhos de Água
A GNR deteve ontem três jovens que assaltaram um posto de abastecimento de combustível nos Olhos de Água, Albufeira, com ameaça de uma arma branca, informou fonte da guarda.

O grupo, com idades entre os 20 e 24 anos, colocou-se depois em fuga numa viatura e levou consigo 300 euros em dinheiro.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Faro explicou que o assalto ocorreu pelas 16:20 de ontem, nas bombas de combustível da Petroper, nos Olhos de Água, e, enquanto o casal ameaçava o funcionário do estabelecimento com uma faca, a terceira pessoa aguardava pelos cúmplices numa viatura ligeira.

Os assaltantes, que levaram "300 euros em dinheiro e um telemóvel", colocaram-se em fuga e foram detidos por polícias do destacamento de Albufeira, que montou "uma operação em vários pontos do Algarve para intercetar a viatura e deter os assaltantes", adiantou a mesma fonte policial.

A viatura e os três assaltantes foram intercetados na Estrada Nacional 125, entre a Guia e o Zoomarine, e o produto roubado foi recuperado.


Os detidos vão ser ouvidos no Tribunal de Albufeira nesta sexta-feira.