domingo, 22 de setembro de 2013

EVENTO SOLIDÁRIO | 1.º Abrigo de Animais de Albufeira com Melão na After Party


O EMA – Espaço Multiusos de Albufeira acolheu ontem, dia 21 de setembro, o 1.º Abrigo de Animais de Albufeira e Centro de Terapias Assistidas por Animais.


A PRAVI (Projecto de Apoio a Vítimas Indefesas) e o Ginásio SerMais apresentaram um grande evento solidário para celebrar o 1.º Abrigo de Animais de Albufeira com vista ao desenvolvimento de Terapias Assistidas por Animais a jovens, idosos e doentes.


A iniciativa contou com um vasto programa que teve o seu início com a Celebração do Protocolo entre a Pravi e a Câmara Municipal de Albufeira, seguida de um espetáculo de ballet, danças de salão e a famosa Festa Fantástica do Palhaço Salsinha, Boneca Nely, Insuflável, modelagem de balões, pinturas faciais e outras atividades para as crianças.


A seguir, tiveram lugar atividades desportivas durante toda a tarde com Zumba, Body Combat, Power Jump, Mini Maratona de Spinning Solidário e Body Balance.


De referir que a Confraria do Bacchus de Albufeira marcou presença e colaborou com a oferta de um beberete com vinhos do Algarve.


Destaque ainda para a exposição de cães para adoção e para a presença de muitas pessoas que marcaram presença com os seus animais de estimação num salutar convívio.


Depois do jantar, a festa continuou no Libertos Club, com a After Party de Solidariedade Animal, com a presença de todos os convidados e muita animação All Night Long. O cantor MELÃO foi uma das várias figuras públicas a marcar presença no evento no EMA e também apresentou o seu mais recente trabalho musical na After Party.


Fonte: Jorge Matos Dias – PlanetAlgarve

Fotos: Alfachar