quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Noite e Solidariedade | Misericórdia de Albufeira e Hotel Clube Praia sa Oura

noite_solidariedade
Ao longo de décadas, o grupo Petchey Leisure Portugal, detentor do Clube Praia da Oura, tem sido um parceiro constante da Misericórdia de Albufeira. Às crianças e jovens, em particular, destina amabilidade e carinho, assim como um genuíno interesse pelo seu bem estar e qualidade de vida.
Assim, a SCMA convida a população a associar-se a esta iniciativa solidária que terá lugar no dia 13 de setembro, no Ocean Bar do Clube Praia da Oura.
A “Noite Solidária” pretende arrecadar fundos para o lar de Crianças Os Pirilampos (http://www.misericordiaalbufeira.com/opirilampo.php) e os Jovens do lar A Gaivota (http://www.misericordiaalbufeira.com/gaivota.php).
A noite contará com música ao vivo e muita animação. Todos são convidados a ser solidários. Tragam amigos e familiares, venham passar uma noite agradável e ajudem a Santa Casa a angariar meios para continuar a ajudar os seus pequenos.
Parte do consumo do bar reverterá a favor das duas respostas sociais da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira acima mencionadas.