sábado, 15 de setembro de 2012

ALBUFEIRA | Inscrições abertas para o novo ano letivo da UATI

Tuna da UATI
O Pólo de Albufeira da Universidade para a Terceira Idade – UATI tem abertas as inscrições para a frequência do ano letivo 2012/2013 a partir do próximo dia 20 de setembro. A Universidade coloca à disposição dos alunos um leque variado de disciplinas que vão das línguas estrangeiras (espanhol, inglês e alemão) ao Direito, Economia, Psicologia, Artes Decorativas, Pintura, Ginástica de Manutenção, Informática e Internet e ainda a participação na Tuna Académica, cujas atuações têm sido um sucesso.
A UATI pretende com estas atividades promover e incentivar a continuação da vida dos seniores com vitalidade física, alegria e vontade de saber mais e simultaneamente proporcionar momentos agradáveis de amizade e confraternização entre alunos e professores.
A sessão solene de abertura do ano letivo está agendada para o dia 6 de outubro com um cocktail de boas-vindas e as aulas têm início na segunda-feira seguinte, dia 8 de outubro.
Para mais informações e inscrição no novo ano letivo os interessados devem contactar diretamente a Associação dos Amigos de Albufeira através do telefone: 289 586 813 ou do e-mail: associacao.amigos.albufeira.@gmail.com.
Não esqueça, as inscrições estão abertas a partir do próximo dia 20 de setembro.

CM-Albufeira