quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ALBUFEIRA | Aluno atropelado em passadeira invisível no 3.º dia de escola

O jovem aluno foi atropelado nesta passadeira
Um jovem inglês residente em Albufeira foi atropelado esta manhã, pelas 8:15 horas, quando ia para as aulas.

Segundo informação recolhida pelo Al-Fachar, o atropelamento ocorreu em uma das muitas passadeiras muito desgastadas na cidade, praticamente invisíveis, neste caso junto à Cantina Municipal.

O jovem aluno foi atropelado por um automóvel ligeiro conduzido por uma senhora.

O jovem sofreu alguns ferimentos aparentemente não muito graves, tendo sido transportado para o Centro de Saúde pelos Bombeiros Voluntários.

Posteriormente, acabaria mesmo por ser transportado para o Hospital Distrital de Faro para exames médicos mais detalhados, devido a queixas de algumas dores no pescoço.

Os pais foram avisados do ocorrido e compareceram no Centro de Saúde de Albufeira, tendo acompanhado o filho até ao Hospital Distrital de Faro.

AVISO - Aqui deixamos mais uma vez o aviso a toda a gente, sobretudo os jovens que vão para as escolas: Não se fiem nas passadeiras, devido ao seu estado lastimável, tornando-as praticamente invisíveis. O perigo pode estar iminente e as ocorrências sucedem a um ritmo alarmante. Parem sempre, olhem e só depois atravessem, quando as condições oferecerem garantias de total segurança.
Para os condutores, alertamos igualmente para terem a máxima acuidade visual para conseguirem ver as passadeiras que mal se vêem.

A quem de direito, já que o comum dos cidadãos e desprezado, pelo menos pensem na segurança dos nossos jovens!!!

Al-Fachar