quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ALBUFEIRA | Seminário “Microcrédito – Grandes ideias Pequenos Genócios”

Sexta-feira, dia 21 de setembro, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge

 
É já esta sexta-feira, dia 21 de setembro, que a Câmara Municipal de Albufeira e a Associação Nacional de Direito ao Crédito apresentam o seminário “Microcrédito – Grandes Ideias Pequenos Negócios”, com início marcado para as 9h30, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge.

O seminário é de entrada gratuita, bastando que os interessados enviem a sua inscrição para age@cm-albufeira.pt, com indicação do nome e contactos telefónico e eletrónico.

Trata-se de uma excelente oportunidade para conhecer os principais requisitos e condições para obtenção deste tipo de financiamento necessário para iniciar um pequeno negócio e ouvir os testemunhos de empresários de sucesso que mudaram a sua vida, criando o seu próprio negócio através da solução do microcrédito.

Mais do que ouvir os profissionais da área do crédito, nomeadamente a Associação Nacional de Direito ao Crédito e as instituições financeiras envolvidas no projeto, pretende-se que a partilha de experiências de sucesso de microempresários de várias áreas de atividade seja uma fonte de inspiração para quem pretende mudar o seu futuro profissional.

Venha conhecer as soluções para a obtenção de financiamento e ouvir as experiências de sucesso de empresários que conseguiram mudar a sua vida criando o seu próprio negócio, com recurso ao microcrédito.

Traga grandes ideias e aprenda a fazer negócios!

CM-Albufeira