quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vila Galé eleita Melhor Cadeia Hoteleira


Vila Galé foi eleita a Melhor Cadeia Hoteleira pelos prémios “Publituris Portugal Travel Awards 2012”, no passado dia 21 de Setembro.

A cerimónia teve lugar no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, em Coimbra, para entrega dos prémios referentes a 2012, tendo como objectivo galardoar as empresas nacionais que mais se destacaram ao longo do ano.

O Grupo Vila Galé, sedeado em Albufeira, alcançou a distinção de Melhor Cadeia Hoteleira em Portugal, após a avaliação de factores como a inovação, a qualidade de serviço e a comunicação.

Para Gonçalo Rebelo de Almeida, Director de Marketing e de Vendas do Grupo Vila Galé, “esta distinção não teria sido alcançada sem o esforço diário e contínuo de todos os nossos colaboradores, em cada uma das unidades e em cada departamento que constitui a Vila Galé”.

Gonçalo Rebelo de Almeida reconhece e agradece o empenho e paixão de todas as pessoas que formam a Vila Galé e que diariamente contribuem para o seu sucesso, e deixa a promessa que a cadeia hoteleira vai “continuar a trabalhar, diariamente, para continuar a crescer de forma sustentada”.

Cada categoria dos prémios “Publituris Portugal Travel Awards 2012”, inicialmente constituída por cinco nomeados, e reduzida a três candidatos por votação online, foi avaliada por um júri composto por diversos profissionais do sector.

Sobre o Grupo Vila Galé

A VILA GALÉ é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas hoteleiras do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta actualmente com dezassete unidades em território português – Algarve, Beja, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto e Arquipélago da Madeira – e seis no Brasil, com um total de 11.918 camas.

Na Foto: Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira