sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ALBUFEIRA | Concurso de ideias para criação de logótipo


Estão abertas as inscrições para todos os interessados em participar no concurso de ideias para criação de um logótipo para o AGE - Gabinete de Empreendedorismo do Município de Albufeira. O concurso tem por objetivo criar uma imagem jovem, dinâmica, apelativa e empreendedora com vista a identificar o serviço e criar a marca imprescindível para comunicar com o seu público-alvo. Os trabalhos devem ser apresentados em suporte editável (Corel, Photoshop) com a respetiva impressão em formato A4, acompanhados da memória descritiva técnica e uma breve justificação. Podem ser entregues em mão, até às 17h00 do dia 24 de setembro, ou enviados por carta, com a mesma data de correio, para a Divisão de Turismo e Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal - Rua do Município – 8200-863 Albufeira.

Na elaboração dos trabalhos os concorrentes devem considerar obrigatoriamente a inscrição da sigla AGE Albufeira, versão do logótipo ao alto e ao baixo, comportamentos em fundos de cor e fotográficos, comportamento a negativo e positivo, devendo os mesmos ser entregues em envelope fechado com a menção “Concurso de Ideias para a Elaboração de um logótipo para o AGE – Gabinete do Empreendedorismo”, acompanhados de outro envelope fechado com a identificação do autor em letra legível, morada, e-mail e contacto telefónico. Cada candidato pode apresentar num máximo três trabalhos a concurso, os quais podem ser a título individual ou coletivo.

O júri do concurso é constituído por Paulo Dias, Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara e coordenador do AGE, em representação do Município, que preside, António Travassos, Diretor do Centro de Emprego de Loulé, em representação do IEFP e Hugo Barros, coordenador executivo do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve. Quanto aos prémios, o primeiro classificado receberá um Tablet e um pack promoção nos meios de comunicação do Município (sites, Facebook, revista online) e divulgação junto da comunicação social. O logótipo vencedor será dado a conhecer ao público no dia da apresentação oficial do AGE.

Para mais esclarecimentos os interessados podem consultar o Regulamento do Concurso em http://www.cm-albufeira.pt/ e http://www.albufeira.pt/ ou contatar através do telefone: 351 289 599 662 ou do e-mail: age@cm-albufeira.pt.

CM-Albufeira