quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ALBUFEIRA | Maria de Belém presente na apresentação do programa do PS

A Presidente do PS, Maria de Belém Roseira, vai estar presente na cerimónia de  apresentação pública do programa eleitoral da candidatura socialista à Câmara Municipal de Albufeira.

Fernando Anastácio
A cerimónia  terá lugar hoje (Quinta Feira) pelas 18h00, em ato público a realizar em frente à entrada principal do Edifício da Câmara Municipal.

Maria de Belém fará uma intervenção de política nacional no início da cerimónia, cabendo ao candidato à Câmara, Fernando Anastácio, a apresentação das linhas orientadoras do programa que irá a votos no próximo dia 29 de Setembro.

Na cerimónia, haverá lugar a um cenário com efeitos de cor e movimento que pretende simbolizar a mudança e partida das más politicas do concelho de Albufeira e o início de um ciclo novo de boas prática e de políticas amigas do cidadão.

O reequilíbrio financeiro da Câmara, com um passivo superior a 60 milhões de euros, a abertura do orçamento a uma gestão participativa, programas sociais e uma política de sustentabilidade aplicada à economia e ao ambiente, são alguns eixos da proposta eleitoral que o Partido Socialista vai anunciar para o município de Albufeira.

A candidatura de Fernando Anastácio convida toda a população a participar na iniciativa, pretendendo fazer deste momento “um marco significativo no processo de mudança que o Partido Socialista pretende para o concelho de Albufeira”.