sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Candidata à Presidência da Assembleia Municipal e diretora de Campanha da Candidatura de Ana Vidigal renunciou

Em comunicado à imprensa, Eugénia Salvador, candidata à Presidência da Assembleia Municipal e diretora de Campanha da Candidatura de Ana Vidigal, anuncia que renunciou à candidatura.


COMUNICADO DE EUGÉNIA SALVADOR:

Na sequência de divergência interna, incontornável, comunico que renunciei por vontade própria a estar presente na Candidatura da Dra. Ana Vidigal.
Integrei-me no movimento através de convite de quem muito admiro, quer a nível pessoal, quer a nível profissional.
Para mim, esta seria, de fato, uma Oportunidade de Mudança e uma nova visão de fazer política.
Seria a dedicação a um Concelho de grandes carências e muito para fazer.
Seria o momento de servir Albufeira e não o contrário.
Não sou dissidente, ou descontente de Partidos políticos. Sou empresária com conhecimento de realidades e necessidades.
Não tive qualquer problema em “dar a cara”, em estar presente e contribuir para que o VIVA se apresente hoje da forma como está.
Mas não tenho condições para continuar porque não quero extinguir valores que possuo.
Não tenho “medos”. Sou uma pessoa confiante na necessidade de uma mudança.
Desejo ao VIVA, o Sucesso e continuidade, que merece, pois tem muitas pessoas de valor.
Agradeço a todas as pessoas que comigo trabalharam.
Albufeira merece a oportunidade de Futuro, os Albufeirenses merecem o meu respeito e consideração.
Mesmo sem política, ou partidos, o meu contributo estará presente.
Pedi a saída como Candidata à Presidência da Assembleia Municipal e diretora de Campanha da Candidatura de Ana Vidigal.

Eugénia Salvador