sábado, 1 de setembro de 2012

ALBUFEIRA | Carta Aberta ao Presidente da Câmara

Boa tarde Sr.  Dr Desidério Silva, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira
Sou da cidade da Maia-Porto e estive mais uma vez a passar uns dias numa residência da Rua de Santa Eulália.
Como sou católico praticante, preocupei-me em participar na celebração da Missa Dominical, depois de andar a procurar uma placa de informação nunca a encontrei. dirigi-me ao posto da G.N.R., mas mesmo assim não consegui.
No dia 15 do corrente, consegui o contacto do Sr. Padre Rosa, Pároco de Albufeira e fui à Missa da 10 horas.
Estou certo que a sua formação cristã é a Católica, não me acredito que a vontade de seguir SÁ CARNEIRO, seja outra, pois Ele era!
Veja lá Sr. Presidente, mande colocar algumas placas de informação onde existe esta Igreja secular e de interesse da maioria dos Portugueses, que não sejam apenas aquelas a indicar casas de negócios, que são bastantes,  o mundo está assim porque muitas pessoas só pensam em ter mais dinheiro, pois no pôr do sol da nossa vida tudo isso ficará cá, iremos direitinhos como o armador nos coloca e tesos, se conseguirmos fazer algo pelos outros, poderemos levar algo para apresentar.

Gostaria de uma resposta por parte de V.Exª.

Augusto Torres atorres.jfg@gmail.com