domingo, 11 de agosto de 2013

ALBUFEIRA | Albufeira Rodrigo Menezes diz que não fez "nada de grave"

Rodrigo Menezes, de 39 anos, em declarações ao DN, quebrou o silêncio sobre o incidente com a GNR de Albufeira nesta quinta-feira de madrugada, quando foi mandado parar na estrada que liga Vilamoura a Albufeira, no Algarve. Terá desobedecido aos agentes e acabou detido, tendo sido posto em liberdade na sexta-feira de manhã. "Não fiz nada de grave e não sei do que estou a ser acusado", afirma.

Também na novela 'Destinos Cruzados' o ator enfrenta a polícia
Uma fonte que presenciou o incidente contou que o ator foi mandado parar pela GNR, transportava mais uma pessoa no carro do que o legalmente permitido, fez o teste do balão - que não acusou álcool -, mas não apresentou a carta de condução, que o ator não tinha consigo. A mesma fonte acrescentou que o ator não terá gostado de ter sido multado, retomou a marcha a fazer manobras perigosas, o que levou a Brigada de Trânsito (BT) a mandarem-no parar de novo.

Agora, aconselhado pela advogada a não falar sobre o caso, Menezes diz que "a seu tempo tudo será esclarecido. O que aconteceu não foi aquilo que saiu na imprensa. Apetece-me muito contar a minha versão do caso, só que este não é o momento certo porque o processo continua". Na sexta-feira, pelas 16.00, Rodrigo Menezes esteve no Tribunal de Loulé mas viu adiada ao sua presença ao juiz. "Estão a decorrer as férias judiciais mas penso que isso irá acontecer daqui a 15 dias", esclarece.

Fonte: DN – Filomena Araújo