sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ALBUFEIRA | Protesto junto à casa de férias de Cavaco Silva

A Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI) convocou para hoje à noite uma ação de protesto em frente da casa de férias do Presidente da República, na Aldeia da Coelha, em Albufeira.


Albufeira, 9 de agosto de 2013 (LUSA) - Os utentes da A22 vão fazer uma vigília junto à casa de férias de Cavaco Silva para protestar contra o pagamento de portagens e tentar obter resposta à carta que lhe endereçou no verão passado, quando realizaram ações semelhantes.

Além desta ação, marcada para as 20:30 desta sexta-feira, estão previstos protestos no domingo, na Manta Rota, em Vila Real de Santo António, uma de manhã, em frente à casa onde Passos Coelho está a passar férias e outra à tarde, na praia.

Caso não seja recebida pelos políticos, a comissão ameaça fazer nova tentativa na Festa do Pontal, que se realiza em Quarteira, a 16 de agosto, e que contará com a presença do primeiro-ministro.


A CUVI apelou aos cidadãos para se juntarem aos protestos que visam a abolição de portagens na Via do Infante (A22), introduzidas pelo Governo em dezembro de 2011.

Foto: esquerda.net