quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ALBUFEIRA | Pedidos de Inspeção de Elevadores concentrados no Edifício dos Paços do Concelho


Novo procedimento entra em vigor a 1 de março


A partir do dia 1 de Março os munícipes e empresas do concelho de Albufeira que necessitem de efetuar o pedido de Inspeção Periódica, Reinspeção ou Inspeção Extraordinária de Elevadores já não necessitam de se deslocar às instalações municipais do Páteo. Agora já é possível tratar de todo o processo num único local, evitando que as pessoas tenham que perder tempo em deslocações.

Todos os pedidos são agora tratados no serviço de Atendimento Geral da Autarquia, através do sistema e-atendimento. Os interessados devem retirar a senha no piso zero do Edifício dos Paços do Concelho e aguardar a sua vez para efetuar o pedido e o respetivo pagamento.

Refira-se que à semelhança do que aconteceu anteriormente com todos os formulários da Autarquia, foi criado um documento novo, devidamente uniformizado, para facilitar a análise e tratamento dos processos, o que resulta numa maior eficácia e eficiência do serviço prestado aos munícipes.

Dia 1 de Março já sabe, se tiver de tratar de um pedido de Inspeção Periódica, Reinspeção ou Inspeção Extraordinária do seu elevador basta dirigir-se ao Edifício dos Paços do Concelho, ao serviço de Atendimento Geral.