Novo procedimento entra em vigor a 1 de março
A partir do dia 1 de Março os munícipes e empresas do
concelho de Albufeira que necessitem de efetuar o pedido de Inspeção Periódica,
Reinspeção ou Inspeção Extraordinária de Elevadores já não necessitam de se
deslocar às instalações municipais do Páteo. Agora já é possível tratar de todo
o processo num único local, evitando que as pessoas tenham que perder tempo em
deslocações.
Todos os pedidos são agora tratados no serviço de
Atendimento Geral da Autarquia, através do sistema e-atendimento. Os
interessados devem retirar a senha no piso zero do Edifício dos Paços do
Concelho e aguardar a sua vez para efetuar o pedido e o respetivo pagamento.
Refira-se que à semelhança do que aconteceu anteriormente
com todos os formulários da Autarquia, foi criado um documento novo,
devidamente uniformizado, para facilitar a análise e tratamento dos processos,
o que resulta numa maior eficácia e eficiência do serviço prestado aos munícipes.
Dia 1 de Março já sabe, se tiver de tratar de um pedido de
Inspeção Periódica, Reinspeção ou Inspeção Extraordinária do seu elevador basta
dirigir-se ao Edifício dos Paços do Concelho, ao serviço de Atendimento Geral.